terça-feira, 22 de março de 2011

Comprinhas pelas Fast Fashions!

Como eu não sou de ir muito no shopping, aproveitei para fotografar algumas novidades para vocês, da Riachuelo, Renner e C&A. E as algumas coisinhas que comprara: livros. Passeando pela Nobel, queria comprar o livro da Cassandra Clare, Cidade dos Ossos, andei pesquisando sobre sites literários e críticas são boas, mas a minha notícia não foi, só tinha um livro e este livro estava praticamente desaparecido, eu e a atendente ficamos procurando até não achamos o bendito do livro! Mas comprei alguns livros e recebi alguns brindes e vou amostrar para vocês!
A Riachuelo está cada vez mais me deixando boquiaberta, ela está com um estilo mais particular. Este cardigã me deixou apaixonada, ele tem uma manga fofa e acho ( não tenho certeza) que é da coleção da Riachuelo com a Chris Barros! A blusa, é florida meio liberty com a manga fofa de renda. E vindo da moda militar, o casaco é lindo e combina muito com uma blusa podrinho desgastada fazendo um look grunde.

E aí tem mais uma blusa da Riachuelo, verde militar e com esse mini bolsinho, linda não é? E essa blusa xadrez que incluvise vem sendo trend na moda e esse vestido florido muito cute com cinto e tudo!

A Renner está me surpreendendo cada vez mais! Sempre fui fã dela, então, as trends que ela traz não é nenhuma novidade. O casaco militar na cor militar é lindo e é o mesmo exemplo da Riachuelo. O casacão é meio creme e é lindo, quero ele para quem sabe, viajar para Buenos Aires. Hasta la Vista! E a blusa achei muito fofa pela print de Mickey.
Este livro de moda é o Livro Negro do Estilo é da Nina Garcia. É bom para quem quer dicas de moda e de como se vestir. Os marcadores de texto, eu ganhei da Nobel. E o kit de Hush Hush ” Susurro”.

Beijinhos, My Fashion Bloggers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário