domingo, 10 de abril de 2011

Sobre Livros: What You Are Reading?


O que você está lendo?
 Bom, comprei a coleção da Série - Os Imortais, exceto os que não foram publicados ainda, Estrela da Noite e Eternidade, algo desse tipo. Li todos em nove dias. Sério, foi algo inumano para mim. Eu ficara intrigada com o livro, a capa era tão linda e decidi comprá-lo. Quer dizer, foi a minha mãe...Até li cinqüenta páginas no hospital, que a Saraiva -, por sorte era do lado-, tipo, consulta média, enchendo a saco da mãe para comprar outro livro! Dentre essas páginas, vi uma personagem tipicamente de contos normais de adolescentes, mas esse foi meu único erro, não confiar no livro e lê ele todo. Depois comprei a coleção toda e li todos em poucos dias. Estou triste por que a série acaba no sexto livro, gostei tanto que a Alyson Noël fizesse mais.

Por Patricia Rucci.

Em Breve: Resenha de Terra das Sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário